Twitter do Nobre Vagabundo
Siga-me no Twitter

sábado, janeiro 09, 2010

Sentimentos Vagabundos

Esses dias fiquei pensando em você, no quão proibido pode ser, no quão excitante seria.

Talvez você nem imagine, talvez até imagine o quanto te quero e desejo você. Seria algo improvável no mundo real, mas a proposta é fugir da realidade e viver o imaginário. Utopia ou destinos distantes, não sei. Sei que o querer você é tão grande quanto a impossibilidade de acontecer.

Como eu queria poder me aproximar de você, sentir mais de perto seu cheiro. Como eu queria tocar seus cabelos (e as vezes até com força segurá-los); tocar de leve seus lábios com os meus, elevar o calor do meu corpo me aproximando do seu. Pois chama com chama é fogo que não se apaga, aumenta e nos leva aos suor da loucura.

Como queria sentir sua pele com um leve acariciar das minhas mãos; tocar seus braços, seu rosto, pescoço e colo. Imaginar já me transforma, penso que realizar seria o ápice do prazer. Quero ser como a chuva, caindo sobre seu corpo nu, como as gotas que suavemente caem sobre seu corpo e deslizam vagarosamente por cada pedaço. Quero sentir o seu gosto e quero te enlouquecer.

Sair do anonimato para me esconder em você e te fazer perceber o quão próximo sempre estive e fazer sua dúvida virar certeza. Como é gostoso o proibido e como isso me faz querer cada dia mais você. Como uma fruta doce, quero saborear você e fazer com que você sinta a verdade do meu desejo e o tamanho do meu querer.

Não te amo, não sou apaixonado por ti. Amor não tem a ver com isso; desejo sim.