Twitter do Nobre Vagabundo
Siga-me no Twitter

segunda-feira, maio 29, 2006

Mulher, ser perigoso, mas essencial


Conforme surgido o assunto na postagem anterior, estarei me referindo as mulheres nessa minha breve pensação. Mulheres...

Antes de mais nada, e ainda mais, quero deixar bem claro aos xingadores ávidos que não sou homossexual (apesar de não ter nada contra), não sou uma mulher e nem muito menos odeio as mulheres. Eu amo as mulheres, sou completamente dependente de você, seres tão apaixonantes e traiçoeiros.

As mulheres me remetem a um pensamento de falta de confiança total, pela sua inconstância de humor e de sentimentos, muitas vezes afetada pela tão temível TPM ou as vezes desculpada por esse mesmo motivo, ou ainda não defendida por nada, simplesmente acontece. Como eu já havia dito, somos dependentes e escravos do amor e dos outro sentimentos que nos governam sem nos deixar alternativas para escolha e auto-decisão dos nossos atos. As mulheres não são diferentes...

As mulheres são escravas ainda mais submissas dos sentimentos e isso é que as tornam perigosíssimas. É verdade, caro vagabundo. A mulher pode amar uma pessoa e, caso um sentimento novo a conquiste, ela tem a capacidade e o dom natural de simplesmente deixar o amor de lado, como um copo de cerveja, que você deixa numa mesa de uma boite para dançar e se divertir um pouco, mesmo que por alguns minutos. É assim com o amor, é assim que elas tratam pelo menos uma vez na vida o amor. O único problema de se deixar um copo de cerveja numa mesa de boite são os fins que ele pode levar: alguém pode jogar cinzas de cigarro dentro do seu copo, um garçom (sei lá o nome daqueles homens que ficam recolhendo as coisas) pode levá-lo, a cerveja pode ter esquentado demais e você não conseguir tragar o gosto amargo que ela tem agora. Com o amor pode acontecer essas coisas. E se não for cerveja, for uma bebida deliciosa e cara, a mulher ainda pode se arrepender mais pois tinha um maior envolvimento (financeiro no caso da bebida, e amoroso no caso de uma pessoa) e não tê-la mais.

Dessa forma, a perda passa a ser algo certo e as mulheres começam a encarar isso como fato consumado, antes mesmo de algo acontecer. Caso a consciência pese um pouco, o tal "copo" fica sabendo e ela sequer consegue olhar nos olhos dele. Caso não, ela simplesmente esquece... e mal sabe ela que pode acontecer novamente.

As mulheres têm uma natureza infiel. Os homens são infieis graças ao machismo social impregado por anos de evolução humana. A natureza infiel da mulher é notória. Não, mulheres, não fiquem com raiva de mim. Mas se vocês nunca trairam a confiança de alguém, um dia ainda vão trair. Podem ter certeza disso, ou eu não sou mais um Nobre Vagabundo.

Me chamaram de frustrado uma vez. Eu pensava antes dessa forma que estou pensando agora, mas uma mulher me fez mudar o pensamento após conhecer uma história de amor perfeita vivida por ela e por um jovem rapaz que conheço, cheguei a achar que podia ser a única mulher confiável do planeta Terra, e depois acreditar que existem mulheres fieis. Ela era a mulher fiel, o exemplo. Certo dia, ela esqueceu por 10 minutos, após uma noite de conversas com um senhor, do copo em cima da mesa. Bem, não existem mulheres fieis.

Não acredite 100% na fidelidade de ninguém. Infeliz do homem que confia no homem, já dizia a Bíblia. Mas mais infeliz do homem, digo eu, que confia cegamente numa mulher.

Ame, esqueça tudo o que falei, se pensar como eu escrevi, jamais você será feliz com uma mulher. Não pense em nada do que falei, me esqueça e seja feliz. Um dia, você vai me dar razão, ou vai dizer: "Aquele vagabundo não sabia viver". Serei feliz pela lembrança e quem puder, me prove o contrário.

Até a próxima!

2 Comente:

At terça-feira, julho 18, 2006 12:42:00 AM, Anonymous Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 
At quinta-feira, julho 20, 2006 3:08:00 AM, Anonymous Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 

Postar um comentário

<< Home